domingo, 31 de maio de 2009

Vovó Messias


___ Vovó?


___ Sim.


___ Como era conviver com meu avô?


___ Era muito bom, ele era gentil e me ajudava muito.


___ Como ele era?


___ Tinha os cabelos pretos, olhos castanhos, pele branca como você, você me faz lembrar muito ele.


___ Que bom, pelo menos eu sirvo para allguma coisa,né?


___ Não, você me ajuda a fazer as coisas e me faz companhia!


___ Ah... eu havia me esquecido disso!!!


Arthur Reis Cardoso







Vovó Ariádna,

___ Como a senhora conheceu o vovô?

___ Eu conheci o seu avô num restaurante.

___ Ah, tá, mas vocês falaram um com o outro?

___ Sim, falamos várias coisas...

___ Que coisas?

___ De cada coisa que gostamos. nome.

___ Foi assim que começaram a namorar?

___ Sim minha neta, e estamos juntos até hoje.

___ Quantos anos de casada a senhora tem?

___ Eu tenho 20 anos de casada.

___ Vocês se amam mesmo né vovó?

___ É sim minha neta.

___ Agora já sei tudo!

___ Até amanhã, vovó.

___ Até amanhã, minha neta.

Bruna de Pinho Ribeiro Ulhoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário